Sobre Mim

                                                        

  Olá amores,

   Hoje vim falar um pouco sobre mim, como todos já sabem, meu nome é Jaqueline. Tenho 20 anos, atualmente sou estudante de Jornalismo, gosto muito de livros, séries, filmes, músicas, escrever e sou apaixonada por moda. Quando o assunto é apresentação de si mesmo, a gente fica meio enrolada no que falar, procurando palavras que nos descrevam, mas diversas vezes ocorre aquele branco na memória que é difícil de explicar, certo?
Comigo não é diferente, não sei se posso chamar de timidez ou de nervosismo, mas ok, isso a gente supera, não é? Então vamos lá… Eu nasci dia 18 de Junho de 1997, em São Paulo – Capital, e até os dias atuais, resido no mesmo lugar.

 Desde pequena, sempre gostei muito de ler e principalmente de escrever independente do assunto, bastava eu ver alguma coisa, ou pensar em algo que gostasse para que eu escrevesse. Na escola sempre me dava bem nas redações, vivia na biblioteca pegando algum livro emprestado, e até hoje essas atividades são as minhas paixões, juntamente com os filmes, as séries e as músicas. São meus hobbies prediletos.

  Em meados de 2010 para 2011 fiz o meu primeiro blog, (Tumblr) uma plataforma que nos permite postar textos, imagens, vídeos e compartilhar as postagens de outros usuários.  Lá eu escrevia sobre tudo, principalmente sobre sentimentos e coisas da vida, dei o nome de “Inexplicados Sentimentos”, esse a qual tenho até hoje. Em 2014, fiz outro blog pelo (Blogspot), porém ainda não sabia que assunto iria abordar, então por fim, apaguei. No final de 2014, escolhi qual faculdade iria cursar. Claro, foi Jornalismo. Em 2015 quando entrei na faculdade, decidi que iria fazer um blog, onde postaria sobre os assuntos que mais gosto, mas só agora em 2017 nasceu este blog, o qual estou me dedicando com muito amor.

  Logo de inicio, não sabia se falaria apenas de um assunto, ou se abordaria tudo que eu gosto, então decidi dar uma misturada, foi ai que nasceu o “Vim Contar Pra Você”, mas tudo isso, após um trabalho que meu professor da faculdade passou era para desenvolver um blog. Foi o empurrão final que eu precisava para entrar de corpo e alma e colocar a minha paixão pela escrita em prática.

  Espero que todos vocês que estão me acompanhando, gostem, e possam vivenciar o quão é gratificante para eu estar aqui, com palavras, realizando o sonho de uma futura jornalista.

apresentac3a7c3a3o11

Anúncios