Categorias, MODA

ROSE GOLD, SERÁ A COR DO MOMENTO?

Olá amores! Tudo bem?

Andei um tempo sumidinha né? Infelizmente tive que lidar com a perda do meu cachorro que é como um filho para mim, não tem sido fácil, mas Deus tem me dado forças para continuar e voltar a fazer o que eu realmente amo que é esta aqui compartilhando sobre os assuntos que eu amo com vocês, e posso dizer, senti muita faltas de vocês amores! ♥

Então hoje eu vim falar pra vocês sobre algo que eu gosto muuuuito. Já sabem do que eu to falando? Se você pensou em MODA, você está super certo. HAHA! Quem aqui não gosta de está sempre na moda, e claro, sempre atento com as novidades? Gente, mesmo com as dificuldades do dia a dia, eu estou voltando com o propósito de está aqui com vocês todos os dias ok? Estou sempre lá pelo instagram, então se vocês quiserem podem me acompanhar lá em @jaqueportinari. Ahhh, e queria lembrar vocês que a partir da semana que vem também estarei voltando com os vídeos, tá bom? Então vamos lá para o nosso assunto de hoje.

ROSE GOLG – OS QUERIDINHOS DO MOMENTO

Quem aqui gosta da cor ROSE GOLD, ou o tão falado ROSE? Eu estou amando, seja em looks, celular, unhas ou até mesmo acessórios, e claro, na make né amores? Vou mostrar algumas inspirações para vocês e em próximos post ou vídeos, vou vim com uma Make Rose para que vocês possam ficar por dentro da moda e das tendências. 

BORA DÁ UMA OLHADINHA NAS TENDÊNCIAS?

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

E EU VOU FICANDO POR AQUI..

E você, qual a sua cor preferida do momento? A minha nem preciso dizer qual é né? Espero muito que vocês gostem das minhas inspirações, e claro que possam se inspirar da maneira que te faça melhor e mais feliz. Fiquem de olho no blog que irei postar o passo a passo dessa Make incrível. 

Um suuuper beijo e até o próximo post. Beeeeijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s