beleza, Categorias

COMO ONDULAR O CABELO COM A CHAPINHA?

Oi meus amoresss! Tudo bem?

Hoje estou aqui para um mini- tutorial, para ensinar vocês a ondular os seus cabelos utilizando a chapinha. E mostrar que não tem dificuldade, basta praticar que em pouquíssimo tempo, vocês estarão fazendo isso de olhos fechados.

O intuito deste vídeo é mostrar que para andar com os cabelos lindos e ondulados, não precisa do BabyLiss, a chapinha também dá conta do recado, ela tem mil utilidades, e ondular é uma delas. Maravilhoso né? Uma ótima opção para aquele dia que você está com pressa e não vai poder ligar o Baby (ou não tem). Pegando a prática, em menos de 10 minutos você estará pronta. Quer aprender? Pega a sua chapinha, senta ai na frente da telinha e vem comigo!

Principalmente para quem tem aquele corte super tendência “Long Bob”, essa também é uma ótima dica. Quanto mais eu poder dar dicas para facilitar o dia a dia de vocês, pode ter certeza que estarei aqui. 

Lembrando que:

  •  As chapinhas muito grandes podem dificultar o processo de fazer os cachos. Porém, chapinhas de tamanhos médios e pequenos são perfeitos para ondular e fazer cachos. Quanto mais redondas forem as laterais da chapinha, mais perfeito o cacho fica.
  • É ideal passar um pouco de Fixador ao finalizar o processo, para que a duração seja maior.
  • Tem chapinhas próprias para BabyLiss, por exemplo a “ Chapinha BabyLiss” da marca SalonLine, mas, isso não quer dizer que você precise de uma.
  • Quanto mais fina a mecha, mais definida fica o cacho. Quanto mais grosso, mais despojado fica. (Mechas muito, muuuito grossa, a chapinha não consegue alcançar todos os fios.

Agora nega, você tem tudo pra ficar linda. Não tem desculpa né? Modificar  o penteado dos cabelos é sempre maravilhoso. Se sentir linda é mais ainda. Aproveite, hoje é sexta-feira, um ótimo dia para se arrumar e arrasar por ai, começar o final de semana com o pé direito. Alías; Todo dia é dia de se sentir maravilhosa! Se ame, e o resto será só detalhe.

 E este foi o post de hoje. Espero muito  que vocês tenham gostado e que eu possa ter lhe ajudado de alguma forma. Um super Beijo! ♥

7 comentários em “COMO ONDULAR O CABELO COM A CHAPINHA?”

  1. Uau! Na minha falta de informação nunca diria que dava para ganhar ondas através da chapinha, incrível! Preciso mostrar seu vídeo para algumas pessoas, vai começar o festival da chapinha kkkk
    Abraços 😊

    Curtir

  2. Simplesmente amei esse tutorial! Muito bacana, eu não sabia como poderia fazer porque não tenho babyliss e adorei que vc me trouxe a solução perfeita, não tem mais desculpa mesmo! Obrigada

    Curtir

  3. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. O cabelo fica bem bonito assim com ondinhas. Fiz progressiva no meu cabelo então quanto mais liso melhor. Mas em alguns eventos é legal fazer um penteado diferente. Adorei o vídeo. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

Deixe um comentário