Categorias, DIY, MODA

DIY FAÇA VOCÊ MESMO – Saia Lápis utilizando uma Calça Legging

Olá meus amoressss! Tudo bem?

Demorou mais saiu, meu primeiro vídeo do canal, ensinando vocês a fazerem uma linda saia lápis utilizando uma calça legging. Já faz algum tempo que eu fiquei de postar este DIY, mas finalmente consegui me organizar e trazer para vocês. 

Espero que vocês gostem, e se gostarem deixem seu like, se tiverem sugestões de vídeos e de melhorias para os próximos vídeos, podem deixar seu comentário.

OBS:  Lembrando que no meu canal, irei de início postar vídeos 2 vezes por semana, e lá irei falar sobre maquiagem, beleza, moda, e DIY.

IMG-20170629-WA0113
IMG-20170629-WA0120

Então meninas, esse foi o post de você, um pouco mais prático ensinando como fazer esta saia através de vídeo. Espero que gostem e que possam arrasar com looks maravilhosos com esta saia lápis. Até a próxima. Beeeeijinhos!

Anúncios

7 thoughts on “DIY FAÇA VOCÊ MESMO – Saia Lápis utilizando uma Calça Legging”

  1. O vídeo ficou ótimo! Parabéns. Gostei bastante desse DIY super tranquilo. Eu confesso que não estava achando uma saia dessa que ficasse boa em mim, mas legging tenho! Amei

    Curtir

  2. Jaque do céu, por que não vi esse DIY antes? Me desfiz de 4 leggings na quinta e eu poderia estar com roupa nova agora, haha. Amei, sério. Sou apaixonada por diys que envolvam reformas de roupas, nem sempre temos grana e disposição para comprar novas e nada como criar algo super fashion para o dia a dia. Apaixonada pela saia lapis, e pelas fotografias também. Mega sucesso, beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s