beleza, Categorias

Penteados Simples e Fáceis

Oi meus amoresss! Tudo bem?

Hoje vim bater um papo bem rápido com vocês, e falar um pouco sobre cabelos e penteados. A verdade é que as vezes nos acomodamos e utilizamos sempre o mesmo penteado no cabelo. Vezes solto do mesmo jeito, ou sempre preso da mesma maneira. A verdade é que a falta de tempo, a vida corrida de quem trabalha ou estuda acaba deixando as pessoas sem tempo para fazer algo diferente, e por este motivo sempre utilizam os mesmo penteados. Mas os seus problemas vão acabar. #VemComigo.

A realidade é que podemos sempre estar com os cabelos lindos e com penteados diferentes, em pouquíssimo tempo. Mas ai você diz “Mas Jaque, eu não sei fazer penteados no cabelo!! E agora?” Na verdade tudo isso é muito simples, tem diversos penteados super simples e suuuper fáceis que podem ser feitos sem tomar tempo. E te deixara sempre com um estilo bonito. Não importa se você tem cabelo curto ou comprido, a facilidade é para todos os estilos. Então, chega de papo e vamos ver o que separei para vocês?

Para começar, trouxe esse penteado super fácil e que eu realmente gosto muito, acho que é bem despojado e estiloso. Pode ser utilizado por quem tem cabelo compridos ou curtos, e na real, é o máximo. eu realmente acho que mesmo sendo um penteado bem simples, dependendo de como utilizado deixa um estilo diferente em cada pessoa. Confesso que o meu preferido é utilizando ele com franja e com cachos no cabelo, mas das outras maneiras também é lindo. Bem simples, e elegante, gótico, romântico. Isso é você que vai definir quando estiver utilizando.

meio-coque-passo-a-passo_7_0meio-coquehalf bun_thumb[2]ddr_halfbun_01

Outro penteado super simples e lindo, é o famoso “Coque”, salvador de todas as horas não é mesmo? Ele é mais um que tem suas diversas formas de ser utilizado. Sendo mais formal e arrumadinho, ou até mesmo aquele lindo coque todo bagunçado. É um charme não é mesmo? Aquelas mexas saltando pra fora. HAHA. 

66308-os-dois-estilos-de-coque-sao-lindos-e-su-article_gallery_landscape-204_COQUE_ALTO_02_post_blog_pistache_para_sapatella

Agora vou falar de dois penteados que podem parecer difíceis ao se ver, mas ao ser analisado, podemos perceber que é muito fácil de fazer. Alias, eu testei e amei.  A trança minha gente. Quem pensa que elas só podem ser utilizadas para trás daquele jeito que todos estamos acostumado a ver, estão muuuuito enganados. Quem diria que uma simples trança feita de lado, poderia servi de tiara? É isso mesmo! Bem fácil de fazer e não tem erro. Seja ela pegando toda a parte de cima da cabeça, ou até mesmo uma pequena mexa de lado. 

tranca

Agora, vi esses exemplos que a Niina utilizou e achei mara também, e fácil né? Não adianta negar.  Um topete ali, um topete aqui, uma enroladinha e está tudo certo.

cabelo-22.jpg

Agora minhas queridas girls, cá pra nós, esse ultimo penteado que vou mostrar aqui eu realmente acho lindo, mas ainda não tive coragem de sair por ai em público usando. Mas confesso que aqui em casa eu uso e abuso dele. HAHAHA. E sim, é muito muito fácil de fazer. É o coque com laço. Eu amo esse coque gente, você teria coragem de usar? Olha, eu já estou pensando seriamente e sair com ele porque o bicho é muito fofo. Olhem só. 

011

Tudo bem, depois eu volto aqui para explicar mais sobre esses penteados. HAAHA. Espero que vocês gostem deste post, e meninas, vamos arrasar nesses penteados simples. Sair todo dia com o mesmo penteado, não é legal. Mudem, é fácil juro pra vocês. Se tiverem alguma dúvida, eu volto aqui e mostro como é fácil, haha. Até a próxima meus amoresss! Beeijinhos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s