Categorias, MODA

Meia Arrastão – Como usar e qual usar

Oi meus amoresss! Tudo bem?

Hoje estou aqui para falar da tão famosa meia arrastão, que desde anos atrás nunca sai de moda, e esta sempre ganhando mais espaço nos looks do dia a dia. Uma coisa que eu queria deixar bem claro já desde inicio, é que existem três modelos de meias arrastão. A meia com furos menores, a meia com fundo maiores, e terceiro, a meia arrastão que tem a parte da bunda até a cintura preta como se fosse uma meia calça normal. E é ai que está, é sempre bom ficar de olho na hora de comprar, para ver se é do tamanho que você quer, e se ela é o modelo furadinho até a cintura. Já aviso logo, porque eu fui toda ansiosa comprar, e acabei pegando uma que a parte da bunda até a cintura era preta, e resumindo, nunca consegui usar. 

 

 

Essa meia é um arraso, ela da para ser utilizado de maneiras bem diversificadas, e a forma que você utilizar, vai formar uma cara bem diferente para o seu look. Esta meia pode ser utilizada por shorts, saias e até mesmo vestido, mas nesse post eu vou dar mais enfase para as calças jeans rasgadas, pois é o que está mais em alta atualmente. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Usa-las em calças com poucos rasgos fica lindo, mas o que está em alta agora são aqueles rasgos maiores que por sinal, fica um charme quando colocamos a meia em ação. E o que mais diferencia o look, é  parte da meia que fica na cintura, deixando o look muito mais descolado. Não importa se a meia é com furos maiores ou menores, o que importa é combinar bem as peças que farão par com a calça e a meia. No caso, podem ser utilizados croppeds mais largos, ou até mesmo apostar nos mais apertadinhos, e falando de sapato, esse são os mais fáceis de combinar, seja um salto, uma bota ou um tênis, ficara maravilhoso.

E vocês, já estão por dentro da moda da meia arrastão? Espero que sim, e que possam se inspirar e fazer looks maravilhosos junto comigo. Até a próxima. Beeeeijinhos!

apresentac3a7c3a3o11

Anúncios

5 comentários em “Meia Arrastão – Como usar e qual usar”

  1. Olá, tudo bem?
    São lindas e possuem vários modelos diversificados. Sim, ficam muito bonitas com calças de poucos rasgos. Além disso, são super-confortáveis! Nossa, triste você não poder usar a primeira que comprou por causa de um erro, mas acontece isso. kkkk Preciso comprar uma muito pequena porque mal tenho bunda e estou abaixo de 1,60. :v

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho lido muito sobre as formas de utilizar a meia arrastão ! É super tendência mesmo.Gostei de saber a diferença dos tipos de meias e de como usar! Eu acho que ficam super estilosas nos looks , além disso tem tantas formas de utilizar né? Dá pra criar muitos looks com elas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu simplesmente AMO meia arrastão, tenho vários tipos — menos essa que vai até a cintura, para mim não fica legal — então não vivo sem. Como sempre optei pelo look alternativo/gótico, a meia arrastão sempre esteve presente da minha vida. Bom para usar com tudo né, fica mega chique e confortável. Logo euzinha aqui que tenho a pele cor de folha de sulfite e que morro de vergonha de mostrar as pernas, ela cai como uma luva. Super tendência usar com junto com as calças rasgadas, fica muito cool. Adoro. Beijão.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oie tudo bem?
    Amei sua matéria sou louca por essas meias tenho de vários modelos e cores apesar que minhas primas sempre roubam tudo e agora com essa moda vou ter que esconder todas as minhas, amei a matéria parabéns

    Curtir

  5. É incrível como a moda se renova e sempre encontra uma forma de voltar de um jeito que ninguém espera, e quando ninguém espera né? São maneiras tão interessantes de compor looks! Essa da calça “rasgada” mesmo, eu achei bem diferente! As blogueiras e fashionistas estão usando a todo momento, então é questão de tempo ver mais meninas por aí usando também!

    Beijos, amei os slides, e o tema!
    senhoritadeise.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s