Categorias, Livros

LIVROS: A Garota do Calendário

Oi meus amoressss!  Tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que eu não venho aqui no blog falar sobre Livros né? Andei meio desanimada com as leituras, pois fiquei um tempo sem celular, e acabei ficando sem ler, pois geralmente estou lendo livros pela telinha do celular. Mas agora já estou com celular novamente e pude voltar com minhas leituras. Detalhe: estava ficando louca sem celular e sem ler, afinal, eu amo muito estar em dia com as minhas leituras, é uma terapia para mim, além de me deixar calma, e feliz. Será que eu sou a única assim ? E já peço antecipadamente desculpas pelas palavras repetidas neste único parágrafo.

Hoje eu vim indicar uma série de livros para vocês leitores, que amam ler livros que tem séries grandes, e que gostam de romances eróticos. O livro de hoje é  “A garota do calendário”.  Tenho certeza que muitas pessoas já ouviram falar deste livro  e que já devem ter visto esta série de 12 livros estampada nas vitrines de livrarias, como a Saraiva por exemplo. Eu sou uma fã incurável de livros de romance, a cada leitura parece que eu me transporto para dentro do livro, e é ai que surge um mix imenso de emoções, me emociono, fico brava, e tenho todos os sentimentos de uma grande leitora. Acho que todos devem ser assim né? Por favor queridos leitores, espero não ser a única louca que se envolve de verdade com os livros. Hahaha.

Este livro ” A Garota do Calendário ” eu comecei a ler repentinamente, quando uma amiga minha que também ama ler livros  me falou deste livro e eu fiquei bastante interessada, então comprei online, comecei a ler e fiquei extasiada pela história. O que eu mais gostei do livro, foi de saber que ele era um box de 12, um para cada mês, de janeiro até dezembro. O máximo não é? Não quero dar muito Spoiler do livro, mas como sempre gosto de fazer, vou falar um pouquinho para assim deixá-los curiosos para conhecer um pouco mais da história de “Mia”, sim, este é o nome da personagem principal, e nesse meu resumo, é o único nome que vocês irão saber. Para saber mais só lendo mesmo. E se quiserem saber o porque de tanto suspense, é bem simples, sou super a favor da leitura e geralmente as pessoas não tem muito o hábito de ler, então tudo se torna menos complicado quando você tem interesse por ler alguma coisa que seja do seu interesse. Até rimou né? E também os livros por serem bem estendidos, no caso 12 livros, cada um não passa de 200 páginas, ou seja, é uma leitura bem rápida.

1351369-350x360-409381

Então vamos aos fatos? Esta série de livros conta a história de Mia, que na chegada de seus vinte e pouco anos de idade já se vê perdida e com uma grande carga de problemas sendo carregada nas costas. Sua mãe abandonou ela, sua irmã mais jovem e seu pai quando ainda eram pequenas, tudo por conta das  drogas, que a tomou e lhe tornou em uma pessoa horrível. Então Mia logo jovem se tornou a mulher da casa. Recentemente seu pai havia se envolvido em uma briga  de jogo com um Agiota, se metendo em uma dívida de 1 milhão de reais, para ser mais exata. O Agiota deu uma surra em seu pai, deixando-o em coma no hospital, e deu o prazo de 1 ano para Mia pagar a dívida, ou ele terminaria com a vida de seu pai e de sua irmã, ou seja, de todos que ela mais preza e ama.

Vendo-se perdida, sem emprego, com o pai em coma e sua irmã dependo dela para viver, a única alternativa que Mia teve foi de se tornar acompanhante de luxo na empresa de sua tia, que é irmã de sua mãe. Mia fechou o contrato de um ano como acompanhante de luxo, sendo o tempo que levaria para juntar o dinheiro para pagar o Agiota. Como iria funcionar seu novo emprego? Ela ficaria 24 dias de cada mês com um cliente, não era obrigatório fazer sexo, a não ser que ela quisesse. E em cada mês, seria um cliente novo em uma cidade ou país diferente. A única missão era aguentar a barra, trancar seu coração e não se apaixonar. Logo em Janeiro, com seu primeiro cliente, Mia já ficou com coração abatido, mesmo assim deu continuidade ao seu trabalho. Como será que foi esses 12 meses para Mia? Uma experiência única que ela teve, aprendendo muito com seus clientes e claro, com um coração apaixonado e amedrontado por não saber o que viria pela frente.

Para saber mais sobre esta série de 12 livros, só lendo mesmo. Haha. Eu gostei, afinal é um tipo de livro que quanto mais você lê, mais você quer chegar logo ao final para saber o que acontece na história. São diversos fatos engraçados e legais que acontecem, o tempo todo ficamos imersos a uma curiosidade em saber se Mia conseguirá terminar o trabalho e completar os 12 meses, se ela irá se apaixonar e larga o emprego, se ela conseguirá pagar a dívida e livrar a cara do seu pai e salvar sua irmã. Espero que quem ler goste, afinal lembrando que esse é um tipo de livro para quem gosta do gênero romance erótico. Depois quem quiser, coloque a opinião de vocês aqui nos comentários para eu saber quem gostou e que não gostou desta série de livros. Até a próxima meus amoresssss. Beeeeijinhos!

apresentac3a7c3a3o11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s