Categorias, MEUS TEXTOS

DÊ COMIDA – ELES SENTEM FOME ASSIM COM VOCÊ!

Oi meus amoressss! Tudo bem com vocês?

Hoje vou contar uma pequena historinha para vocês e solicitar a ajuda de todos, para reforçar um post que eu fiz anteriormente sobre “A triste realidade dos animais de rua”, o post de hoje é para mostrar uma forma bem fácil e simples que podemos fazer para estar ajudando os animaizinhos.

Tudo começou com um trabalho da faculdade em Assessoria de Imprensa, o trabalho era para desenvolver um plano de comunicação completo para uma ONG. Para quem não sabe, a assessoria de imprensa cuida da visibilidade da ONG, redes sociais, campanhas e etc. O trabalho foi super legal, pois no final eu e meu grupo teríamos que fazer uma apresentação e a entrega de um “Press Kit” que seria uma lembrancinha para a platéia lembrar da ONG. 

Uma amiga minha viu na internet um post no Facebook de uma moça que disse que ajudava muitos animais de rua com uma simples forma que é essa que vou contar para vocês e que utilizamos em nosso “Press Kit” do trabalho.

saquinhos de ração ajue

Estão vendo esses simples saquinhos de ração? Sim, são esses os saquinhos que salvam vidas. Separamos em diversos saquinhos um pouquinho de ração, tanto de gato quanto de cachorro, guardamos em nossas bolsas, e quando estamos passando pela rua e avistamos um animal com fome, despejamos essa ração para alimenta-los, pode ser qualquer saquinho pessoal, de geladinho, sacola, o que importa é a intenção de ajudar.

Já imaginou se todos as pessoas, mesmo que com essa minima ação fizesse isso, quantos animais  não morreriam de fome? Mesmo que seja uma ação bem pequena, e que provavelmente você não vá vê aquele bichinho todos os dias, mas se todos fizessem esse tipo de bondade, muitos animais não morreriam por estar a dias sem comer.  Não é mesmo?

Isso é algo para se refletir, agir e ajudar, mesmo sabendo que isso é uma miníma ação, mas que é essa minima ação que salva vidas.

Espero que gostem desse post, e que possam ajudar ao próximo e se sentir bem consigo mesma, sabe porque? Fazer o bem ao próximo,  é uma dádiva de Deus, e não existe sensação melhor do que espalhar amor. #EspalheAmor. Até a próxima. Beeeijinhos

apresentac3a7c3a3o11

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s