Categorias, Livros

Par Perfeito – Volume 3

Olá amores!
Chegando ao fim da trilogia de “O Pedido”, temos o ultimo livro, volume 3 “Par Perfeito”, fiquei encantada com a história e esse livro está para mais um dos meus livros do ciúmes. Não sei vocês leitores, mas eu tenho muito ciúmes dos meus livros, e por mais que eu nunca mais o leia não consigo me desfazer deles, gosto sempre de ter eles empilhadinho próximo da mesinha do meu notebook e ve-los arrumadinho. Tenho muito orgulho de ser leitora e amar história, pois ler, nos faz imaginar a história de uma maneira impressionante, e o melhor, nosso conhecimento se aperfeiçoa a cada leitura.

Imagem

Neste ultimo volume, logo após o nascimento de Noah, Emma e Aidan decidem batiza-lo, os padrinhos iriam ser, Alpesh e a sobrinha de Aidan, Megan que com apenas 25 anos tinha um filho chamado Mason de dois anos, fruto de um relacionamento de muita tristeza, após ter Mason com um jogador de futebol famoso, e ele abandona-los por preferir a carreira ao seu próprio filho.
Os dois eram traumatizados amorosamente, Alpesh por perder sua esposa que tinha apenas 32 anos, pelo câncer, e mesmo depois de quatro anos ainda não se envolvera com ninguém, pelo amor que ainda sentia por sua falecida esposa, e Megan por ser abandonada com seu filho. Emma e Aidan apresentaram um ao outro, e lhes disseram que os dois seriam um ótimo casal. Megan cursava superior em enfermagem, e quando foi encaminhada para seu estágio, ficou no mesmo hospital em que Alpesh trabalhava. Após passarem muito tempo juntos no mesmo plantão, acabaram se envolvendo, desta união, surgiu uma linda historia de amor, o que mais deixava Megan feliz e apaixonada por Alpesh, era seu jeito atencioso e a forma  que ele tratava Mason.
Em um belo dia, Emma e Aidan apareceram no hospital e contaram a eles que teriam outro bebê que se chamaria Caroline. Tempos depois, Mega e Alpesh se casaram,tiveram duas filhas Gêmeas e formaram uma ótima família. Emma e Aidan logo depois de Caroline tiveram outro bebê. Duas famílias muito felizes e que construíram laços de amizades que serão levados para sempre.

Para quem gostou e ainda não comprou o seu, saiba que pode ser baixado o PDF pela internet. Na maioria das vezes em que não dá para mim comprar um livro, eu vou correndo procurar o PDF na internet, e por sorte, sempre encontrei.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixe o seu comentário. Beijinhos.

 

Apresentação1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s