Categorias, Séries e Filmes

SÉRIES – 2 Séries sem continuação

Séries sem Continuação – Apenas 1° Temporada

Olá amores!
Hoje vim falar para vocês sobre duas séries que eu assisti há um tempo atrás, que foi transmitido pelo SBT – Tv aberta, e após a 1° temporada, sem muito sucesso, não tiveram continuação, mas foram séries que eu gostei muito, e confesso que ficaria muito feliz se as temporadas tivessem sido estendidas, mas mesmo sendo somente uma temporada, vale a pena assistir.
A primeira série que trago para vocês é:

  1. Privileged: As Patricinha de Palm Beatch

Imagem

Nesta série, Megan  tem 23 anos é formada em Jornalismo, empregada em um tabloide, e sonhadora de um dia conquistar o mundo do jornalismo. Repentinamente, um dia tudo parece dar errado, ela é demitida e se vê perdida sem saber o que fazer. Tudo muda quando conhece Laurel Limoges, que contrata Megan como tutora de suas netas. Rose e Sage, duas adolescentes rebeldes, que de inicio não dão a mínima para a tutora. Megan ganha uma nova vida, uma suíte privada, um lindo carro conversível e um chefe particular. Ela faz de tudo para conseguir a atenção das meninas, tenta torna-se amiga delas, suas várias tentativas são em vão, começa a ajudar de várias formas as trapalhadas que as duas fazem, para assim conquista-las, desta vez, deu certo.  A primeira pessoa que ela conhece na vizinhança e faz amizade, é com Will, que namora a Irma dela, porém ela não sabe disso, um mundo pequeno em Palm Beth, onde trará bastantes alegrias e aprendizagens.

Imagem

A segunda série é:
2. Eastwick

Imagem

Nesta série, vivenciamos o drama de três mulheres que se odeiam, devido os boatos que rolam na cidade de Eastwick. Certo dia, repentinamente, se encontram por mero destino e se tornam melhores amigas, descobrem que tem algo em comum, são três bruxas com poderes incríveis. Tudo parece perfeito, quando Daryl Van Horne chega na cidade, com seu charme provocante, encantam elas, mas o que elas não sabiam, era que ele iriam mudar a vida delas para sempre.

Imagem

São duas séries que achei incrível, histórias totalmente diferentes e hipnotizantes, atualmente não passam em nenhum canal, para assistir somente em sites da internet que disponibilizam gratuitamente. Tenho saudade do tempo em que a SBT transmitia essas séries, me divertia muito, hoje, o melhor site ou aplicativo para assistir séries é o Netflix, ainda tenho a falta de algumas séries que não foram colocadas lá, mas a variedade que temos lá é grande, seja de séries atuais ou mais antigas. Em próximos posts, estarei falando um pouco sobre as séries originais do Netflix.
Gostaram? Já assistiram e senti saudade dessas séries? Tem vontade de assistir? Espero que sim, até a próxima. Beijinhos.
Apresentação1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s