Categorias, ENTRETENIMENTO, músicas

Playlist – Pop 2016

Playlist Pop – Mais tocadas nas Rádios 2016

Olá amores!

Quando pensamos em música pop, a primeira coisa que passa pela minha cabeça, são as músicas mais tocadas nas rádios, e que de tanto escutar, acaba virando nossas músicas preferidas. Eu gosto muito de músicas internacionais, principalmente essas que dá vontade de estourar os tímpanos de tão alto que da vontade de escultar. E o pior é o vício né? Coloca a música para repetir como se não houvesse outras além daquela do momento.

Mike Posner – In Took A Pill in Ibiza

Calvin Harris – This is What You Came For

Rihanna, confesso que para mim, qualquer música dela eu amo muito. Ela canta em diversos ritmos diferentes, e essa música com Calvin Harris, Perfeita.

Sia – Cheap Thrills

Fifth Harmony – Work From Home

The Chainsmokers – Closer

The Chainsmokers – Roses

Martin Garriz e Bebe Rexha – In The Name

Adele – Send My Love

Major Lazer – Cold Water

Charlie Puth – We Don’t Talk Anymore

Shawn Mendes – Treat You Better

Calvin Harris – Blame ft. John Newman

Essa é minha Playlist Pop 2016, me perco escutando essas músicas, trás calmaria para o meu dia a dia. E você, também tem aquela playlist preferida que gosta de escutar todos os dias?
As vezes escuto tantas vezes essa playlist que acabo tendo que escutar outras playlist para poder sentir saudade dessas músicas, é ai que mudo para playlist de Sertanejo ou Funk, em próximos posts, estarei compartilhando com vocês. Beijinhos.
Apresentação1

Deixe um comentário