beleza, Categorias

O que seria de mim sem você, chapinha?

Olá amores!

O  que seria de você sem a prancha, tão conhecida como chapinha? Uma boa pergunta né? Já pensou que a muitos e muitos anos atrás essa belíssima invenção ainda não existia? Maravilhosa a pessoa que trouxe essa ótima criatividade para nossa atualidade.

Imagem

Encontramos muitos modelos de chapinhas diferentes. Com funções bem legais e de facilidade para nosso dia a dia, se avaliarmos preços, percebemos que nem é algo que pesa no bolso. Alias, temos até chapinhas de modelos pequenos que são exclusivas para deixa-las em nossas bolsas.

Imagem

Mas temos que tomar cuidado né? Pois como diz o ditado, tudo em excesso faz mal. Essa febre de utilizar chapinha está tão em alta na moda, que mesmo as mulheres que tem cabelos “lambidos” usam. Más com toda essa evolução, sabemos que a chapinha não tem somente um único objetivo, que é deixar cabelos lisos e perfeitos. Ela também pode ser utilizada como babyliss, muito usado para fazer aqueles cachos perfeitos que não tiram o efeito do liso.

Imagem

Como disse anteriormente, o uso da chapinha em excesso pode trazer alguns danos para os cabelos. Pois, por ser muito quente, pode haver certa agressividade com os fios. Por este motivo é sempre bom estar hidratando os cabelos nas lavagens e uma vez por semana fazer aquela hidratação mais pesada.
Afinal, cabelos lindos e hidratados são sempre bom né? Beijinhos.
Apresentação1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s