Categorias, Livros

O Pedido – VOLUME 2

Olá amores!
Conforme falei no post anterior, estou falando sobre a trilogia de “A Proposta” e agora vim falar um pouquinho para vocês sobre o volume 2 “O Pedido”.
Eu também gostei muito do volume 2, mas, confesso que fiquei um pouco eufórica na metade do livro, pois não sabia o que seria da vida de Emma e Aindan, até porque, quando você começa a ler uma história que você se identifica, parece que você sofre e tem os mesmo sentimentos que os personagens. Claro, me decepcionei muito com as atitudes do Aidan, mas como não torcer para esses dois ficarem juntos? Principalmente após a luta dele para reconquistar Emma.

Imagem

Neste livro, Emma ficou grávida de Aidan, quanto mais o tempo  passa, mais eles se aproximam e o amor  aumenta. Mesmo não querendo assumir Aidan não consegue mais ficar sem Emma, até que a pediu em namoro e  apresentou ela para sua família, porém em um momento de fraqueza  com medo de se prender a alguém e a um filho, ele saiu com uma moça de seu trabalho, mesmo sem sentir vontade de ficar com ela, foi quando Emma chegou na casa dele e pegou os dois juntos, o que fez ela  sair desnorteada da casa dele,  com intenção de nunca mais velo. Aidan viu a besteira que fez e queria de todos os jeitos o perdão de sua amada e viver com o seu filho. O que ele não sabia era que após  seu pai ter passado mal e ter parado no  hospital, Emma foi visita-lo e conheceu  Alpesh, o médico chefe da equipe do hospital, e ele chamaria Emma para sair. Muito magoada com  Aidan, ela aceitou o convite e se tornaram grandes amigos. Quando Emma já estava perto de ganhar neném, foi morar com Aidan, já que não podia ficar sozinha, porém, ela estava saindo com Alpesh, e mesmo assim Aidan suportou tudo só para ganhar o perdão dela. Certo dia, Emma e Alpesh ficara pela primeira vez em um de deus encontros, e descobriram que não podiam  ter nada além de amizade, porque Emma amava Aidan, e Alpesh ainda não havia esquecido sua falecida esposa. Depois de todos os ocorridos, Emma e Aidan se casaram, e logo após, Emma teve seu bebê, chamado Noah.  Iniciou-se uma grande etapa na vida do casal, com Emma  realizando o seu sonho de ter uma família, e mesmo depois de tudo Alpesh se tornou um  grande amigo da família.Tá gostando? Então não perca o próximo post com o ultimo livro da trilogia, “Par Perfeito”, o ultimo e o mais esperado. Já posso adiantar que está muito muito emocionante e cheio de novidades. Beijinhos.

Apresentação1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s