Categorias, Séries e Filmes

FILME -Os delirios de consumo de Becky Bloom

Nesta comédia, temos a história Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), que tem o vicio de fazer compras compulsivamente. 

Olá amores!

Hoje vim falar para vocês de um dos meus filmes preferidos, e um dos que mais assisto no Netflix.

Imagem

Na trama, Rebeca Bloomwood, uma jornalista especializada,  trabalha em uma revista de jardinagem, com seu salário, sempre gastou mais do que tinha, não conseguia passar em frente a uma loja, sem entrar e comprar alguma coisa. Após chegar várias cartas de cobrança, Rebecca tentava acreditar que não tinha gastado tudo aquilo que estava no papel, mas não tinha para onde correr, sabia no fundo que ela mesma havia comprado excessivamente.  A preocupação surge quando ia para uma entrevista de emprego em sua revista de moda preferida, e no caminho, viu uma echarpe verde, queria comprar de qualquer jeito, porém seus cartões estavam sendo recusados. Quando voltou para o seu trabalho, descobriu que a revista em que trabalhava estava fechando, e se ela não passasse na entrevista, estaria perdida com suas dividas. Ela morava com sua melhor amiga Suzi, a quem também devia, e que tentava de todas as formas ajudar Rebecca a parar de fazer dividas.

Imagem

Imagem

 Seu sonho sempre foi trabalhar em sua revista preferida na área de moda. Tentando por uma oportunidade de ter seu emprego dos sonhos, o máximo que conseguiu foi entrar na área de finanças, administrada pelo empresário Luke Brandom, filho da dona da revista de moda. Bem contraditório ne? Rebecca Bloomwood, compulsivamente compradora e endividada, trabalhando em uma revista de economia. Ela só aceitou este emprego, pois sabia que dali, poderia surgir uma entrada para área de moda e que poderia pagar algumas dívidas com o salário. Para que ninguém soubesse que era ela que escrevia para a revista de finanças, ela não quis que seu nome ficasse no final de cada matéria, então ficou decidido ficar “A garota da echarpe verde”, todos que liam, pensava que ela era bem controladora com suas dívidas e entendia muito de economia, mal sabiam eles que ela estava falida, com tantas dívidas que Derek Smith, que é gerente do banco em que ela deve, a perseguia a um bom tempo, cobrando as dívidas que ela não pagava, Rebecca inventava diversas desculpas diferentes para fugir de Derek, até inventou que estava na Finlândia cuidando de sua tia avô que estava morrendo.

Imagem

No decorrer da historia, fazendo tanto sucesso com suas matérias em finanças, conseguiu uma oportunidade em sua revista de moda preferida, em um momento de raciocínio decidiu que não queria mais essas dividas, pois já tinha feito muitas besteiras, sido exposta por Derik Smith, sua melhor amiga Suzi, estava chateada com ela, e ela tinha ido morar com os pais. Em uma reviravolta, Rebecca fez de tudo que podia para concertar suas bagunças, o que surgiu até um lindo romance com Luke Brandom.

Imagem

Este filme veio da história de um livro feito pela autora “Sophie Kinsella“, ainda não li o livro, com certeza irei ler, mas gostei muito da história do filme, confesso que já assisti umas 500 vezes e não me canso. Já assistiram? Gostaram? Beijinhos.
Apresentação1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s