Categorias, Séries e Filmes

Grey’s Anatomy

Olá amores!

Hoje vim contar para vocês, sobre uma série que eu assisti há pouco tempo, confesso que de início não estava gostando, mas com o decorrer dos acontecimentos, fui me apaixonando e me viciando a cada dia.
A série a que venho falar hoje para vocês é a “Greys Anatomy”, já ouviram falar? Eu realmente achei incrível, mas já adiantando para vocês, posso dizer que é uma série que meche muito com os sentimentos, primeiro porque é relacionada a diversos casos ligados a medicina, e segundo porque envolvem muito os sentimentos familiares, eu me emocionei em vários episódios. Atualmente ela está com 13 temporadas. A primeira temporada foi ao ar nos Estados Unidos, seu país de origem, no dia 27 de Março de 2005.

Imagem

A história tem como personagem principal, Meredith Grey, que é filha de Ellis Grey, uma grande médica cirurgiã do Hospital Seattle Grace. Na trama sua mãe está com Alzheimer, e com o decorrer do tempo, vai ficando cada vez mais inválida. Meredith teve seu pai ausente, e sua mãe com problemas amorosos que sempre os afetou muito, acabou sendo sempre muito distante e grossa. Meredith apesar de tudo sentia muito amor por sua mãe, mas sempre se demonstrou fria e madura. Seguiu os mesmo passos dela e se formou em medicina, e para completar seus estudos, quis fazer sua residência no mesmo hospital onde sua mãe trabalhou a vida toda, Hospital Seattle Grace.
Em seu tempo de residência, Meredith conheceu um grupo de residentes, que foram aqueles que se tornaram grandes amigos, mas que tiveram que aprender a ama-la da forma que ela era, distante, difícil de confiar nas pessoas, e muito fria, mas no fundo, sempre foi cheia de amor.  Meredith teve como par romântico na trama, o renomado cirurgião chefe de Neurologia, Derek Shepherd.

Imagem

As seguintes temporadas presenciamos a evolução de Meredith, e também temos a oportunidade de conhecer um pouco da história de cada um de seus amigos, e sempre ser surpreendido com os acontecimentos, sejam eles bons ou ruins.
Nas temporadas, acompanhamos também, a rotina no Hospital Seattle Grace, o dia a dia do trauma, as cirurgias realizadas pelos médicos, são tudo bem real, os cuidados com os pacientes, etc. É uma ótima e incrível série para aqueles que fazem ou pretendem fazer medicina.

Imagem

Todas as temporadas eu assisti pelo Netflix, lá atualmente só temos até a 12° temporada. A 13° temporada foi lançada em 22 de setembro nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de quando será disponível no Netflix.
Para quem gosta de assistir séries dramáticas, cheia de humor e emoções, e principalmente ligada a medicina, está ai uma ótima opção.Espero que gostem, e possam aprender muito com está série, assim como eu aprendi. Até a próxima, beijinhos.
Apresentação1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s