Categorias, Livros

Fiquei com o Seu Numero – Sophie Kinsella

Ola amores!
Hoje quis trazer um livro para vocês que trouxe risos e emoções ao longo da leitura, e o livro escolhido traz tudo isto e mais um pouco, além de ser engraçado, nos faz engolir as 460 páginas sem perceber.

Imagem

Nesta trama de “Fiquei com o Seu Numero”, temos Poppy Wyatt, Fisioterapeuta, bem sucedida e de casamento marcado com o “Homem Perfeito” Magnus Tavish.  Animada com os preparativos para o casamento, Poppy decide fazer uma despedida de solteiro entre suas amigas em um hotel, onde ocorriam vários eventos, conversa vai, conversa vem, suas amigas experimentando o seu anel de noivado (Que estava a três gerações na família do noivo), repentinamente o alarme de incêndio foi disparado e começou  a grande correria.  Após estar tudo mais calmo, Poppy estava em frente ao hotel, quando se deu conta de que havia perdido o seu anel de noivado, procurou em sua bolsa e não o encontrou desesperada, pegou o celular e mandou mensagens para suas amigas, para verificar se não ficou com nenhuma delas por engano, mas todas disseram que não. Com o celular na mão pensando no próximo passo a tomar, um homem de bicicleta roubou o seu celular, ela se viu perdida, sem saber o que fazer, entrou para o hotel para pedir ajuda, quando avistou um celular no lixo do saguão, como achado não é roubado, Poppy pegou o celular e passou aquele numero para os atendentes do hotel, caso eles achassem o anel de noivado, entrariam em contato naquele numero para devolvê-lo.
O celular achado por Poppy começou a tocar, ela atendeu, e do outro lado da linha estava o importante executivo Sam Roxton, que já estava nervoso, por ligar várias vezes para o celular e ninguém atender. O celular foi jogado no lixo pela assistente dele, que após Receber uma proposta de emprego para ser modelo, largou o celular no lixo e saiu correndo. Sam queria o celular de qualquer jeito, pois todas as seus e-mails importantes, chegavam naquele aparelho, mas Poppy relutou com ele e disse que não poderia devolver naquele momento, pois ela havia sido roubada e usaria aquele numero para receber noticias sobre o anel de noivado, então, sem alternativas, chegaram a um acordo, Poppy encaminharia todas as mensagens que recebesse para Sam, iria fazer o mesmo trabalho da assistente enquanto estivesse com o celular. A partir disto, começou uma grande troca de mensagens entre os dois, tornando-os cada vez mais próximos.
A luta de Poppy para encontrar o anel foi grande, os pais de seu noivo haviam chegado a Nova York,  para visita-los, e ela precisava estar com o anel, enquanto não o encontrava, Sam a ajudou a comprar uma replica perfeita para engana-los.
Sam era muito seco e entregue ao seu trabalho, totalmente diferente de Poppy, que era sempre meiga e brincalhona, jeitos opostos, mas com o decorrer dos dias foram um ensinando ao outro, Poppy ensinou Sam a ser mais descontraído, e ele  ensinou a ser mais confiante consigo mesma. O que nenhum dos dois esperavam, é que fossem se apaixonar  e todos os acontecimentos tomassem rumos totalmente diferentes do esperado.
Diverti-me muito lendo esta historia, foi o primeiro livro que li desta autora, Shopie Kinsella, o enredo e o desenvolvimento da história foram muito interessantes, a cada capítulo ficava mais emocionante, e o final foi surpreendente, recomendo para os fãs de romance e claro, os que curtem uma boa comédia. E vocês já leram? Vai ler? Espero que gostem. Beijinhos.
Apresentação1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s